Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Entidades

ACCS: Chapa liderada por Lorenzi e Spessatto é a única inscrita para a próxima eleição

O prazo para a inscrição de chapas encerrou nesta sexta-feira (15/03).

ACCS: Chapa liderada por Lorenzi e Spessatto é a única inscrita para a próxima eleição

A atual Diretoria da ACCS – Associação Catarinense de Criadores de Suínos comemora o consenso para a Gestão 2013/2017, conforme prevê as normas técnicas da eleição definidas em Assembleia no último dia 15 de fevereiro. O prazo para a inscrição de chapas encerrou nesta sexta-feira (15/03), às 17h. De acordo com a Comissão Eleitoral, responsável por verificar a inscrição das chapas e a legalidade, apenas a chapa liderada por Lorenzi e Spessatto se inscreveu dentro do prazo legal.

Para o vice-presidente da ACCS, Vilson Spessatto, toda a diretoria da ACCS está honrada e orgulhosa neste momento. “Os produtores e o setor como um todo mostrou a essa equipe que lidera a ACCS com muita determinação e responsabilidade, que estamos no caminho certo. É reflexo de um trabalho sério, desenvolvido com transparência por cada um dos integrantes da diretoria”, destaca ele.

A Eleição da ACCS está marcada para o próximo dia 12 de Abril no período da manhã. A chapa conduzida pela atual Diretoria, que busca a reeleição, foi inscrita na última segunda-feira (11/03), após os nomes terem sido protocolados pelo presidente, Losivanio Luiz de Lorenzi. A única chapa que concorrerá à Eleição da ACCS é composta por:

Vice-Presidente  Vilson Spessatto de Descanso, que representa os produtores de material genético. Conselho Fiscal Efetivo: Indelsino Maltauro de Peritiba, que representa as cooperativas por ser integrado de uma delas. Valdemar Zanluchi de Seara, que representa os Sindicatos dos Produtores Rurais por ser o Presidente no município. Ricardo Perlochner de Treze Tílias, representando os integrados das Mini-Integradoras. Os Suplentes são: Valdir Moraes de Armazém, representando o sistema de integração das indústrias. Daniel Michels de Braço do Norte, representando os produtores Independentes e Marcos Antonio Spricigo, de Arroio Trinta, representando os frigoríficos.

A atual Diretoria da ACCS encerra a gestão 2011/2013 com satisfação por estar a frente da entidade que, ao lado dos produtores, superou a pior crise da suinocultura e ao mesmo tempo, preencheu o setor de muitas conquistas.