O mundo mudou, assim como a exigência do consumidor e a forma como produzimos frangos e ovos. Se por um lado precisamos produzir com mais qualidade, respeitando padrões éticos e de bem-estar animal, por outro, as opções para vencer os desafios de produção são limitadas. O clostridium, a salmonella e o baixo desempenho das aves, são distúrbios conhecidos pelo avicultor, que precisa buscar recursos para manter-se competitivo no mercado.
Diante de margens apertadas e uma legislação cada vez mais rigorosa, cada investimento realizado deve ser preciso e, por isso, a Agroceres Multimix traz a solução completa para proteção das aves, o primeiro simbiótico com três cepas selecionadas: o agPro Symbios.
“Por muito tempo os antibióticos, classificados como promotores de crescimento, foram o principal recurso utilizado na avicultura para combater as bactérias que causam tantos problemas na produção animal, uma solução que poderia trazer riscos à saúde humana. Oferecemos agora uma opção natural, que auxilia na melhora da conversão alimentar e, consequentemente, proporciona o aumento na produtividade”, explica Marcelo Torretta, gerente nacional de aves da Agroceres Multimix.
O agProSymbios conta com três cepas selecionadas e prebióticos, atuando na microbiota, no controle do clostridium, da salmonella, na melhora da resposta imune e auxiliando o desempenho zootécnico. A garantia de uma solução completa, com amplo espectro para modular o ambiente intestinal das aves.
Acesse e saiba mais: https://agroceresmultimix.com.br/agprosymbios