Marc Hasson, CEO da Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e a maior de capital fechado, foi eleito como um dos executivos mais admirados pelos profissionais de recursos humanos de todo o Brasil, de acordo com pesquisa conduzida pelo Grupo Gestão RH. O reconhecimento aconteceu na última quarta-feira (23) durante a 17ª edição do prêmio ‘RHs e CEOs mais admirados’ durante um jantar realizado na capital paulista.
“É uma enorme honra receber esse prêmio como líder na Boehringer. Esse é um reconhecimento indicativo de que estamos no caminho certo na valorização, inclusão e diversidade, e respeito pelas nossas pessoas. Além disso, nos incentiva ampliar ainda mais ações com o propósito de impactar vidas por gerações, seja dos colaboradores e colaboradoras, como também com nossos clientes e pacientes”, afirma Marc Hasson.
A premiação ocorre desde 2006 e reconhece a atuação dos profissionais de recursos humanos das principais empresas do país e a partir de 2018 passou também a contemplar CEOs que são valorizados por boas práticas junto ao mercado, clientes e colaboradores. A votação é dividida em duas fases: a quantitativa, aberta ao público que elege os profissionais de RHs e CEOs entre mais de 1500 empresas inscritas, e a qualitativa, participando apenas os finalistas da etapa anterior.