A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, confirmou sua presença na AveSui América Latina Online 24H/7D, que ocorre em uma plataforma digital exclusiva e inédita entre os dias 13 e 15 de abril, com uma série de ações direcionadas aos expositores ocorrendo ainda em um período de 30 dias pós-feira. A Cargill também terá uma palestrante dentro do V Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, uma das atividades que ocorre dentro do evento e terá sua realização dentro da plataforma digital.
A palestra “A Inteligência Artificial e a Transformação Digital da Empresa ao Campo” será ministrada por Ana Paula Maia, líder de Comércio Digital – Avicultura da Cargill para a América Latina. Formada em Ciência Animal pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), possui larga experiência em produção animal, principalmente bem-estar e comportamento animal, além de zootecnia de precisão, estatísticas e mineração de dados. A palestra será a de abertura do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, no dia 13 de abril, às 10h10, na plataforma digital da AveSui.
TECNOLOGIAS APRESENTADAS NA FEIRA
Em seu estande virtual na feira, a Nutron irá destacar uma série de ferramentas tecnológicas responsáveis por antecipar qualquer tipo de desafio que possa influenciar o potencial produtivo de frangos em uma granja ou integração, maximizando a probabilidade de tomadas de decisão mais assertivas. “Não teremos a apresentação de um produto específico, mas levaremos nossas plataformas, que são ferramentas essenciais ao dia a dia no campo, oferecendo as melhores oportunidades, de acordo com variações de produção, ajustando a nutrição animal para cada momento”, indica Leandro Benincá, gerente Regional Sul – Aves da Nutron.
Uma destas inovações apresentadas será a plataforma Nutron Poultry, que reúne experts em produção avícola, amplo portfólio de produtos, módulos completos em serviços e tecnologias digitais, aplicando verdadeiramente o conceito de nutrição de precisão e oferecendo apoio às diferentes etapas da produção animal, sempre com o objetivo de rentabilidade o negócio dos clientes. “O objetivo da tecnologia é auxiliar as empresas produtoras de aves a enfrentarem os desafios de uma avicultura moderna e globalizada, oferecendo suporte”, enfatiza Benincá.
AVESUI EM PLATAFORMA DIGITAL
A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, ocorrendo de forma digital em uma plataforma inovadora e exclusiva. Aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness, este novo formato será decisivo para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.
O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, como se chamará a edição deste ano do evento, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.
Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.
O Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Leite e Peixes, neste ano com patrocínio da certificadora NSF, terá uma extensa e importante programação sobre temas técnicos e de mercado. O evento ainda terá atividades como o Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, apresentação de trabalhos científicos, transmissões ao vivo de ações e entrevistas com os expositores da feira.