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Como melhorar seu trabalho?

Veja as dicas de especialistas para tornar a rotina de seu trabalho muito mais harmoniosa.

Da Redação 05/03/2003 – O pesquisador americano Ivan Misner publicou uma lista com algumas dicas para melhorar a rotina de trabalho de jovens e antigos funcionários de uma empresa. Os itens tiveram como base uma pesquisa conduzida em quatro países, com duas mil pessoas. Veja algumas dessas dicas:

– Seguir os exemplos e as pessoas certas
– se você trabalha com alguém que falha em tocar o projeto adiante, desista.

Ter atitude positiva – isso serve como ímã para gente interessante.

Mostrar entusiasmo – se você mostrar boa disposição, as pessoas vão procurá-la novamente.


– Transmitir confiança

Exercitar a capacidade de ouvir

Estar sempre ao alcance da chefia e dos desafios

Agradecer as pessoas – nunca esqueça de agradecer uma dica. Expressar gratidão sempre cai bem.

Gostar de ajudar

Ser sincero

Organizar seu trabalho.