A Vita Termo é mais uma empresas a confirmar participação na AveSui América Latina Online 24H/7D, a principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos, que nesta edição será realizada em um formato totalmente digital. O evento acontece entre os dias 13 e 15 de abril, mas terá suas atividades estendidas por 30 dias pós-encerramento da feira, com foco em ações de marketing e técnicas dos expositores.
Em seu estande virtual, a empresa irá destacar toda a sua linha de produtos e serviços ligados a tecnologias em aquecedores e equipamentos. O grande destaque será os aquecedores que trabalham com a queima invertida de lenha, sendo o primeiro com esse sistema no mercado brasileiro. O sistema gera ganhos de calor e eficiência e economia de combustível ao longo de todo o processo. A empresa conta com três modelos: VT 1250, pellets queima invertida; VT 1300 lenha; e VT 1500 lenha queima invertida.
“Os aquecedores têm um sistema diferenciado, sendo o de queima por sucção ou queima invertida, na qual a chama – ao invés de sair para cima, como os demais aquecedores – sai para baixo, gerando assim uma maior pressão e ao mesmo tempo baixo consumo de lenha, que pode chegar até oito horas sem a necessidade de abastecimento”, afirma Denizete Falcade Correia, diretora da Vita Termo.
Os aquecedores Vita Termo em sua linha automática possui um abastecimento automático, pré-programado, evitando assim o desperdício desnecessário de pellets. “O nosso alimentador de pellets foi desenvolvido para um abastecimento uniforme e preciso, evitando assim possíveis desperdícios de pellets, proporcionando uma queima uniforme dentro da caixa de queima dos pellets, com baixo custo e melhor eficiência”,
EVENTO DIGITAL: CREDENCIAMENTO ABERTO
O credenciamento para quem quiser acessar a plataforma onde irá ocorrer a AveSui América Latina Online 24H/7D já está aberto. O acesso à feira é gratuito, passando a estar disponível a partir do dia 13 de abril, seguindo até 15 de abril.
A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira – aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.
O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.
Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.