Ter a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas do agronegócio nacional com a possibilidade de crescimento pessoal e profissional: esta é a chance das pessoas que participam do Feirão de Empregos Copacol que acontece nesta quinta-feira, 05, na Praça Brasília, em Cafelândia.
Com as duas Unidades Industriais de Aves (Cafelândia e Ubiratã) e as duas Unidades Industriais de Peixes (Nova Aurora e Toledo), além da expansão das atividades – Avicultura, Piscicultura, Suinocultura e Agricultura –, aquisição de novas Unidades de Grãos e Insumos no Sudoeste do Paraná, construção de moderno Centro de Distribuição e outros investimentos, como nova Unidade de Produção de Desmamados (concluída e em operação) e a segunda Unidade de Produção de Alevinos, a Copacol apresenta acelerado crescimento, aumentando a necessidade de mão de obra.
São diversas vagas em aberto nos mais diferentes setores da Cooperativa. “Temos oportunidades para áreas administrativas, operacionais e industriais. Este Feirão é uma possibilidade que oferecemos para atrair os candidatos e oferecer as oportunidades na Copacol”, destaca a assistente de Gestão de Pessoas, Jessica Lins de Souza. As entrevistas acontecem até às 15h. Os interessados podem ir até o local com um documento de identificação e Carteira de Trabalho. “Com esses documentos em mãos nós já fazemos as entrevistas. Assim, facilitamos o acesso dos candidatos as vagas que eles têm interesse em trabalhar”, afirma.
Além do desenvolvimento das atividades no campo, a Copacol oferta constantemente diversas vagas de emprego e também oferece de maneira contínua vagas para PCDs (Pessoas Com Deficiência) em todas as áreas – a inclusão faz parte da rotina da empresa. “Nosso compromisso é com o desenvolvimento das pessoas. Temos um trabalho intenso com o avanço das atividades no campo, com atuação de profissionais de diferentes formações. Estamos sempre em crescimento e precisamos dos nossos colaboradores para mantermos nossa produção. Por isso, geramos oportunidades constantemente. Estamos sempre próximos da comunidade e o Feirão é uma oportunidade para quem busca emprego e renda”, afirma o diretor-presidente da Copacol, Valter Pitol.