Empresários do setor de suínos com faturamento de até R$ 3,6 milhões ao ano poderão se cadastrar para participar do projeto Compre do Pequeno Negócio, criado pelo Sebrae Nacional, informou a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) na quarta-feira (23).
O projeto, que conta com o apoio da ABCS, visa a incentivar o contato entre pequenos negócios e consumidores, por meio de um site em que o consumidor encontra uma lista com dados e localização dos empreendimentos cadastrados mais próximos.
Interessados em ter suas informações divulgadas no site do projeto podem realizar o cadastro clicando no link “Sou dono de um pequeno negócio”, no site www.compredopequeno.com.br, e preencher um formulário com os dados básicos do empreendimento.
O presidente da ABCS, Marcelo Lopes, acredita que o movimento trará bons resultados para o mercado brasileiro. “O Sebrae é um parceiro valoroso que sempre busca desenvolvimento da economia brasileira por meio dos pequenos negócios. O movimento veio somar mais força a este público, responsável por grande parte da nossa economia”, disse ele, em nota enviada pela ABCS.