Sul:
Na quinta-feira, a região Sul do Brasil terá chuvas mal distribuídas devido às instabilidades em altos níveis da atmosfera. Espera-se volumes em torno de 15 mm apenas em Santa Catarina e no planalto do Paraná. Nas demais áreas, o tempo permanece seco e muito quente.
Sudeste:
Centro-Oeste:
Chuvas espalhadas continuam predominando na maior parte da região Centro-Oeste, influenciadas por instabilidades em diferentes níveis da atmosfera e o calor. Os volumes esperados variam de 5 a 20 mm, com destaque para trovões e descargas elétricas em Mato Grosso do Sul, metade sul de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.
Nordeste:
Pancadas de chuva persistem de forma irregular no Nordeste, devido a instabilidades em níveis mais altos da atmosfera. Destaca-se atenção para o Maranhão e centro do Piauí, com volumes em torno de 25 mm, e também para oeste da Bahia. Nas demais áreas, predomina sol e calor.
Norte:
Pancadas de chuva espalham-se pelo Norte do Brasil devido a instabilidades tropicais, mantendo chuvas irregulares, porém com potencial para volumes em torno de 25 mm em diferentes pontos dos estados. O sul do Tocantins pode apresentar tempo mais seco.