Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AGRONEGÓCIO

Grazielle Parenti assume vice-presidência da ABAG para o biênio 2024/2025

No biênio 2024/2025, que teve início em janeiro, a ABAG continuará sendo presidida por Luiz Carlos (Caio) Corrêa Carvalho (Usina Alto Alegre)

Grazielle Parenti assume vice-presidência da ABAG para o biênio 2024/2025

A Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), celebrando seus 30 anos em 2023, dá as boas-vindas a 2024 com uma significativa mudança em sua diretoria. Grazielle Parenti, vice-presidente de Sustentabilidade e Relações Institucionais LATAM da Syngenta, que integra o quadro de diretores da ABAG desde 2022, assume a posição de vice-presidente da entidade. Essa nomeação destaca o compromisso da ABAG com a diversidade, agora contando com duas mulheres na vice-presidência, incluindo Liège Vergili Correia, diretora de Sustentabilidade da JBS.

Para Grazielle Parenti, a vice-presidência da ABAG “representa uma imensa oportunidade de atuar pelo protagonismo do agronegócio, evoluindo sua reputação por meio da contínua agenda ESG, e aproximando o setor de parceiros essenciais para o seu constante desenvolvimento”. Ela enfatiza a importância de trabalhar pela aproximação entre campo e cidade, desmitificando o agronegócio por meio de narrativas que ampliem a visibilidade de seu DNA inovador e sustentável.

  • Clique aqui e garanta já a sua inscrição para a AveSui com desconto especial. O primeiro lote encerra em 30 de janeiro, não perca!

No biênio 2024/2025, que teve início em janeiro, a ABAG continuará sendo presidida por Luiz Carlos (Caio) Corrêa Carvalho (Usina Alto Alegre). Além de Grazielle Parenti, outros vice-presidentes que compõem a diretoria são Eduardo Luis Leão de Sousa (CropLife Brasil), Ingo Ploger (IPDES), Marcelo Araujo Ribeiral (Agroceres), Pedro Estevão Bastos de Oliveira (Jacto) e Renato Macedo Buranello (VBSO Advogados). Gislaine Balbinot permanecerá como diretora-executiva da ABAG.