Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Hot Pocket promove o primeiro MySpace Music Tour do Brasil

<p>A linha de lanches prontos da Sadia patrocinará ação do MySpace, com shows exclusivos de Mallu Magalhães, e apresenta seu novo site.</p>

Redação (18/08/2008)- A Sadia, tradicional apoiadora de eventos culturais e esportivos, entra na rota de eventos musicais com a marca Hot Pocket. A partir deste mês, a linha estréia seu perfil no MySpace Music Tour (http://br.myspace.com/musictourbr) e seu novo site (http://www.hotpocket.com.br), que disponibilizará música e informações sobre as últimas tendências musicais para o público jovem. A marca patrocinará ainda o primeiro MySpace Music Tour do Brasil, com três shows da cantora Mallu Magalhães. O evento é uma turnê promovida pelo MySpace (site de rede social), com artistas em diferentes cidades. 

Com visual moderno e interativo, o novo site, desenvolvido pela AgênciaClick, terá novidades sobre música e sobre o MySpace Music Tour. A página já conta com informações sobre a cantora Mallu Magalhães, além do link para a Rádio Hot Pocket. Ao longo das próximas semanas, a página trará detalhes sobre a apresentação da cantora, como data, local e horário do show, bandas em destaque e o cenário musical da região. As novidades sobre o MySpace Music Tour serão atualizadas simultaneamente no MySpace e site Hot Pocket (www.myspace.com  e  www.hotpocket.com.br).

A apresentação da Mallu Magalhães seguirá os moldes dos chamados Secret Shows, em que os detalhes (nome de artista, cidade e local da apresentação) são revelados aos poucos. Para participar do evento, é preciso ser usuário do MySpace e ter o perfil do MySpace Music Tour entre os amigos. No dia do show, basta imprimir seu perfil do MySpace exibindo o Music Tour entre os amigos principais. Entram no show os primeiros que chegarem ao local.

O patrocínio da linha Hot Pocket a uma ação desse porte mostra o pioneirismo da Sadia em um ambiente como o MySpace, que oferece inúmeras oportunidades de relacionamento entre as marcas e seus consumidores. “Por meio desta ação, a linha Hot Pocket estará constantemente integrada com os jovens e com as novidades que eles procuram, utilizando uma linguagem atual, leve e bem-humorada, além de recursos interativos que eles já dominam”, diz Eduardo Bernstein, diretor de marketing da Sadia. O projeto do novo site, criado pela AgênciaClick, apresentará novidades de tempos em tempos para estimular e interagir com os jovens.

“O MySpace tem revelado ao mundo os últimos grande talentos internacionais como Amy Winehouse, Colbie Caillat, Sean Kingston e Justice, e nacionais, como é o caso da Mallu Magalhães. É um prazer imenso poder contar com ela na nossa primeira turnê nacional. Isso vai solidificar a relação online que ela já construiu com seus fãs e mostra que o MySpace definitivamente é o único lugar na internet onde os artistas e seus admiradores tem esse tipo de envolvimento”, afirma Haryston Oliveira, diretor de Marketing do MySpace Brasil.