A zootecnista e profissional de Marketing Gisele Neri Rossetti assume a coordenação de Produtos para Monogástricos da Kemin na América do Sul. Ela é responsável pelas estratégias relacionadas aos produtos para aves e suínos, além das estratégias para desenvolvimento de novos mercados no segmento de monogástricos.
Com experiência em diferentes áreas, como de laboratórios, área técnica, assuntos regulatórios, qualidade de ração e marketing, ela tem o desafio de manter a empresa em forte crescimento de mercado no segmento de aditivos nutricionais, fortalecendo a imagem da Kemin como empresa de inovação baseada em ciência, destacou a executiva.
“Vejo grandes oportunidades para os setores de aves e suínos do Brasil. E acredito que a Kemin pode ajudar o produtor brasileiro em um dos mais importantes desafios nutricionais da cadeia produtiva, que é o de manter a eficiência competitiva em cenário de uso cada vez mais restrito de antimicrobianos promotores de crescimento”, afirma.
Ela defende a experiência global da Kemin neste desafio. “A substituição destes promotores de crescimento é uma tendência global irreversível, pois o consumidor final está muito atento a esta questão. E nós, da Kemin, temos uma linha de produtos que já se mostrou eficiente neste processo. E ainda contamos com muita experiência de outros países”, encerrou.