Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Marketing

Logomarca do Marketing "Eu aprovo e recomendo Carne Suína Catarinense" está de cara nova

Desde foi criada a logomarca do Marketing da Carne Suína, em 2004, ela nunca havia passado por uma transformação.

Desde foi criada a logomarca do Marketing da Carne Suína, em 2004, ela nunca havia passado por uma transformação, porém este ano a ACCS decidiu inovar e dar uma cara nova. De acordo com o presidente da ACCS, Losivanio Luiz de Lorenzi, a nova roupagem da logomarca do marketing vem de encontro ao aumento de consumo da carne suína. Abaixo uma entrevista com Lorenzi, onde ele explica sobre o porquê da mudança, qual o significado da nova logomarca e a expectativa da ACCS para com o público sobre este novo conceito. 

ASCOM – O porquê da mudança da logomarca do marketing da Carne Suína?

Losivanio Luiz de Lorenzi – O mundo muda, as coisas mudam e se faz necessário a inovação.  Esta roupagem nova da logomarca do marketing vem de encontro ao aumento de consumo da carne suína. Acreditamos que será uma valorização a mais do produto, do produtor e deste Estado com a certificação diferenciada, por isso o slogan “Eu Aprovo e Recomendo Carne Suína Catarinense”.

ASCOM – O que significa este novo conceito da logomarca para ACCS?

Losivanio Luiz de Lorenzi – Vimos à necessidade de mudar o conceito na venda visual do produto, expor o suíno na logomarca enfatizando a carne não serve mais para os dias de hoje, acreditamos que a primeira degustação se faz com os olhos e nada mais justo do que colocar ali um saboroso corte de carne suína ao molho e cozido, pronto para a degustação.

ASCOM – E aonde será inserida e que tipo de material será utilizado à logomarca?

Losivanio Luiz de Lorenzi – Em todas as mídias da ACCS e materiais que forem produzidos para a divulgação da Carne Suína. As empresas que acharem interessante esta logomarca também poderão incluir em seus produtos e usar para divulgação.

ASCOM – E o que a ACCS espera do público com este novo conceito, pois na anterior era utilizado o animal e hoje somente o prato de carne suína?

Losivanio Luiz de Lorenzi – Espera-se ajudar no aumento do consumo desta saborosa e nutritiva carne, desmistificando ainda mais este preconceito da carne suína, agregando valor para a produção e aumentando a qualidade de vida no campo com um melhor preço pago ao produtor.