[quotes_menu]

Morre o diretor presidente da Poli-Nutri

Aos 62 anos, Lúcio Hakim foi um dos fundadores da empresa há 20 anos.

Redação (22/01/2009)- O mercado de nutrição animal no Brasil perde um de suas principais personalidades. O diretor presidente da Poli-Nutri Alimentos, Lúcio Hakim, faleceu às 22h00 desta quarta-feira, 21 de janeiro, na Casa de Saúde de Campinas. Lúcio, que deixa mulher e três filhos, será enterrado no Cemitério das Aléias, em Campinas, hoje às 16h30.

Aos 62 anos, Lúcio foi um dos fundadores da empresa há 20 anos e sempre se destacou por ser um homem empreendedor. Tanto que, com visão moderna e sempre atento para às necessidades do mercado, transformou a Poli-Nutri em uma das maiores e mais respeitadas empresas do setor. A Poli Nutri, principal orgulho de Lúcio depois da família, tem sua sede em Osasco (SP), mas com o pulso firme de sua direção, cresceu e hoje tem filiais em Maringá (PR) e Eusébio (CE), o que possibilita o atendimento com padrão de qualidade em todo o território nacional.

Considerado uma das pessoas que mais contribuíram para o desenvolvimento da nutrição animal no País, Lúcio Hakim era advogado, químico e administrador de empresas. Mas seu principal desafio à frente da Poli-Nutri foi sempre buscar soluções para oferecer o que há de melhor para os produtores brasileiros.

Profissional que sempre acreditou na tecnologia, Lúcio Hakim, no entanto, sempre valorizou a participação de seus funcionários- considerados uma família- no desenvolvimento dos produtos. Tanto que muitos colaboradores têm 20 anos de empresa e começaram na Poli- Nutri desde a sua fundação. Uma de suas frases preferidas era: “Reluto com a tecnologia apenas quando esta se mostra incoerente e gera desemprego”.