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Comentário

O que é um nome?

Jim Long, President-CEO, Genesus Inc.

O que é um nome?

Todos podemos lembrar que o surto de gripe suína não teve nada a ver com suínos, mas certamente prejudicou a demanda de carne suína. Vivemos a gripe suína, SARS, MERS, Y2K (todos os computadores foram encerrados em 1º de janeiro de 2000).

Graças a Deus, o atual problema do Coronavírus (COVID-19) não é chamado de gripe suína. Tudo o que você precisa fazer é analisar os seguintes dados em uma pesquisa com 737 pessoas sobre a Corona Beer.

A Pesquisa – realizada pela 5W Relações Públicas

·         38% dos bebedores de cerveja alegaram que não comprariam a cerveja mexicana Corona sob nenhuma circunstância enquanto o vírus se espalhar pelo mundo

·         14% dos consultados disseram que bebem regularmente cerveja Corona, mas que agora não o fazem em público.

·         • A confusão continuou, já que 16% dos pesquisados ??disseram que não tinham certeza se o Coronavírus estava relacionado à cerveja

Parece haver muita confusão e falta de conhecimento em algumas partes da população. Na próxima semana, vamos ao México a negócios. Provavelmente vai arriscar e beber uma Corona.

Observações

Todos nós vimos a grande queda no mercado de ações dos EUA e o futuro do porco magro. Até agora, durante o intervalo do Coronavírus (COVID-19), as exportações dos EUA mantiveram-se.

·         Há uma semana, 42.000 toneladas métricas aumentaram 18% em relação à semana anterior.

Since the 1st of January U.S. Pork Exports are up 91% year over year.
2019 =158,043 YTD
2020 = 302.000 YTD. Um aumento de aproximadamente 20.000 toneladas por semana.
O abate de suínos cresce cerca de 200.000 por semana no ano até o momento
Os aumentos nas exportações são quase iguais ao aumento na produção de suínos.

China – 400%,
Mexico – 57%,
Japan -108%.
É muito ver um salto nas exportações.

No ano passado, desta vez, 53-54% dos porcos magros eram 51,85 ? lb., agora são 55,21 ? lb. Um ano atrás, os porcos magros chegaram a 75 ? lb. na primeira parte de abril. Se as exportações continuarem como estão e o abate sazonal de suínos diminuir, talvez veremos o mesmo neste ano.

O curinga é o Coronavírus (COVID-19), mas, quando analisamos o preço da Global Hog, observamos aumentos principalmente na última semana. Na Coréia do Sul, que foi atingida pelo Coronavírus (COVID-19), os porcos do mercado passaram de 21 de janeiro, sendo 89,49 weight peso vivo dos EUA por libra-peso para 1,57 dólar por libra-peso, em 27 de fevereiro. Não exatamente em declínio.

Esperamos que o comportamento do consumidor diminua a compra de itens não essenciais, mas os alimentos (suínos) não terão muita demanda.

Beyond Meat (carne falsa) perdeu quase 20% na última sexta-feira. Na avaliação, o preço máximo das ações foi de US$ 240 em julho passado. Agora eles caíram abaixo de US $ 100. Cerca de US$ 1 bilhão foram perdidos no valor das ações. A avaliação atual do valor do estoque é 221 vezes o lucro esperado. Em algum momento é melhor alguém comer as coisas.

Focus Group – Meu filho cozinhando no McDonald’s

·         1 em cada 100 são hambúrgueres da Beyond Meat. Em algum momento você precisa vender algo ou não há futuro

Como indústria, nossa melhor resposta para a carne falsa é trabalhar para produzir um produto com melhor sabor.

·         Mais marmoreio em nossa carne de porco proporcionará melhor sabor.

·         O sabor gera demanda

·         Fazer um produto com melhor sabor só faz sentido

Algumas partes da indústria da carne estão começando a entender!

Na Genesus, temos um plano concentrado para desenvolver carne de porco com melhor sabor há mais de vinte (20) anos.

Se todo americano comeu mais uma refeição de carne de porco por mês, isso equivaleria a 7 milhões de suínos por ano.