Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Compras online

Primato lança e-commerce na primeira quinzena de outubro

Trata-se de um novo ambiente digital para compras de toda a linha de nutrição animal, vacinas, medicamentos, produtos agropecuários, máquinas e implementos agrícolas.

Primato lança e-commerce na primeira quinzena de outubro

 transformação digital está cada vez mais presente na Primato Cooperativa Agroindustrial e em seus negócios e segmentos. Depois dos sites e aplicativos da rede de varejo Primato Supermercado, Casa Vergara e Farmácia Primato, chegou a vez da plataforma e-commerce da Primato Agro. Trata-se de um novo ambiente digital para compras de toda a linha de nutrição animal, vacinas, medicamentos, produtos agropecuários, máquinas e implementos agrícolas.

O lançamento oficial será feito na primeira quinzena de outubro e vai disponibilizar mais esta plataforma online. “Esta é mais uma etapa da transformação digital que a Primato vem implementando desde 2019. Com a pandemia do novo coronavírus, o processo foi acelerado na parte de varejo e o lançamento feito ainda no primeiro semestre. Agora, com todo o cuidado necessário, desenvolvemos a e-commerce da Primato Agro, uma loja virtual que disponibilizamos toda a gama de produtos agropecuários que temos em nossas lojas físicas e mais”, destacou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “com o diferencial da comodidade de ser feito através dos smartphones e computadores para nossos cooperados e clientes. Este é um avanço importante em nossas estratégias de negócios e queremos estarmos cada vez mais próximos de nosso público, com toda a jornada de compra do cliente, desde a escolha, compra e logística”.

Sabadin ainda destacou todo o cuidado dispensado para que o site e-commerce da Primato Agro. “Diferente de nossas plataformas de varejo, que tiveram seu processo adiantado pela pandemia e a necessidade de entrega à domicílio pelas restrições impostas, o site Primato Agro vem sendo pensando em todos os detalhes para que haja uma experiência satisfatória de compra. Existe o paradigma da compra online de produtos agro, mas assim como vem acontecendo com as compras de supermercado online, com o tempo nosso público percebe as vantagens e comodidades que este processo digital apresenta”, disse Sabadin que concluiu, “e claro, nossas unidades agropecuárias e agrícolas físicas continuam dando o suporte para quem prefere a compra presencial. Vale destacar a Casa do Produtor em Toledo (PR), que ainda em outubro será inaugurada, um novo conceito de compras do segmento e que vai surpreender nossos cooperados e clientes”.