Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado Externo

Suínos magros da Bolsa Mercantil de Chicago fecham em alta na compra de pechinchas

A compra vantajosa e os preços mais firmes da carne suína no atacado ajudaram o contrato de outubro a se recuperar de uma baixa de um mês

Suínos magros da Bolsa Mercantil de Chicago fecham em alta na compra de pechinchas

 Os futuros do porco magro na Bolsa Mercantil de Chicago fecharam em alta na quarta-feira, já que a compra vantajosa e os preços mais firmes da carne suína no atacado ajudaram o contrato de outubro a se recuperar de uma baixa de um mês estabelecida um dia antes.

Os suínos magros da CME em outubro subiram 1,975 centavos a 85,850 centavos por libra e os suínos em dezembro subiram 1,375 centavos, encerrando em 78,900 centavos.

“Obviamente, há alguma cobertura técnica curta aqui, depois de algumas perdas substanciais em prêmios nos últimos dois dias”, disse Doug Houghton, analista da Brock Capital Management. A liquidação comprada impulsionada por fundos pressionou os futuros nos últimos dias.

Preços mais fortes da carne suína no atacado deram suporte. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) citou o corte de carne suína na tarde de quarta-feira em US $ 123,96 por centavo (cwt), alta de US $ 1,56 em relação ao dia anterior.

Os futuros de suínos em outubro também receberam suporte de um desconto incomumente grande nos preços à vista, um sinal de que os futuros podem estar abaixo do preço. O índice de porco magro do CME, uma média ponderada de preços à vista de dois dias, estava em US $ 110,77 por cwt, ou cerca de 111 centavos de dólar por libra-peso, em comparação com os futuros de outubro abaixo de 86 centavos de dólar por libra-peso.