A Wisium, marca global da Neovia com foco em aditivos, premixes e serviços, reforçou a sua estratégia multiespécies durante a Feagro, a Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte e Região, realizada em julho.
Nos cinco dias de evento, a Wisium destacou estratégias nutricionais para reduzir custos de produção e melhorar a eficiência produtiva de suínos e bovinos de leite.
De acordo com Silvano Bünzen, Gerente de Produtos de Suínos da Wisium, o Sudeste de Santa Catarina é estratégico para a marca. “Na Região, há uma grande presença de suinocultores independentes. Durante o evento, tivemos a oportunidade de aprofundar os nossos conhecimentos sobre as dificuldades de produção e também ampliar o relacionamento. Os produtores de suínos são envolvidos com toda a cadeia de produção e pudemos orientá-los sobre pontos específicos”.
Sérgio Ribeiro, gerente de produtos de Ruminantes da Wisium, acrescenta que a Região tem uma grande concentração de gado Jersey de excelente qualidade, o que a torna ainda mais importante para a Wisium. “O modelo de negócio dos agropecuaristas é bem interessante. A maior parte deles investe tanto em suinocultura, quanto em bovinocultura de leite. O evento teve um público seleto, aberto a novas tecnologias e muito interessado em produtos de alta qualidade. Por isso, um dos destaques da Wisium foi o fomento das linhas Lateum para animais em lactação e Transi-up, voltada para animais em período de transição”.
Sobre a Wisium