Antes filé, agora hambúrguer
Em Wall Street, quem pedia filé no almoço agora só quer comer hambúrguer. Bares e restaurantes locais sentem o impacto da crise.
Carregando cotações...
Em Wall Street, quem pedia filé no almoço agora só quer comer hambúrguer. Bares e restaurantes locais sentem o impacto da crise.
A cidade goiana de Mineiros está se preparando para receber o novo complexo industrial da Perdigão, que deverá processar - a partir do segundo semestre de 2006 -, 81 mil toneladas anuais de frangos, perus e Chester.
O programa, idealizado pela UBA e pela Abef, tem como objetivo definir e preservar o status sanitário de determinadas regiões para facilitar o controle zoosanitário e não comprometer o comércio internacional dos produtos avícolas.
A Apex vem desenvolvendo um trabalho de valorização dos produtos brasileiros no mercado exterior como é o caso da carne suína.
José Nailton Bezerra Evangelista, veterinário cearense, assume a presidência nacional da entidade.
UBA apresentará em Atlanta (EUA) a candidatura de Porto Alegre (RS) para sediar o 20o. Congresso Latino-Americano de Avicultura.
ABCS e Abipecs reúnem-se com representantes de empresas de genética suína e de agroindústrias em São Paulo.
Ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, afirma que o agronegócio é o motor da economia brasileira, registrando participação de 29% no PIB nacional, 46% nas exportações totais do País e somando 37% dos empregos hoje gerados no mercado.
Ministro declarou hoje (14), em Campinas (SP), que o governo Lula poderá ficar conhecido como o governo do ''boom'' das exportações brasileiras.
Depois de vários dias em missão na Índia, presidente da Apex revela que existem boas possibilidades de incremento às exportações brasileiras.