Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Consumo

Campanha “Bom de Preço, Bom de Prato” retorna para fortalecer o consumo de carne suína no Vale do Piranga

Campanha “Bom de Preço, Bom de Prato” retorna para fortalecer o consumo de carne suína no Vale do Piranga

A Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) anunciou o lançamento da nova edição da campanha Bom de Preço, Bom de Prato, voltada para incentivar o consumo de carne suína na região.

Em sua última edição, a campanha gerou uma receita de R$8.386.987,13 e movimentou 401,29 toneladas de carne suína em 34 estabelecimentos de 11 cidades mineiras.

Este ano, é retomada tendo como objetivo principal mostrar a versatilidade e acessibilidade dessa proteína, destacando seu sabor e suas diversas possibilidades de preparo.

A campanha é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), com o apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), e tem sido conduzida estrategicamente pela Assuvap na região do Vale do Piranga.

Além de fortalecer o consumo, a campanha visa aumentar as vendas dos produtores afiliados à associação, gerando impacto positivo para toda a cadeia produtiva local.

Saiba mais, clicando aqui.