Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

A negócios

<p>Representantes da empresa chinesa Chia Tai estão no País em busca de parcerias comerciais.</p>

Ekchai Dechasate, diretor da Chia Tai, e Jitlada Udomprasertukul, representante de Negócios Internacionais

Da Redação 23/02/2005 – Executivos da empresa Chia Tai Bio-Tech, da China, estão em visita ao Brasil esta semana para realizar contatos com as companhias brasileiras e apresentar seu portfólio de produtos. A empresa atua no segmento de aditivos para alimentação animal.

Originária da joint-venture entre a CP Group, da Tailândia, e a Huazhong Pharmaceutical Group Company, da China, a Chia Tai produz hoje 22 mil toneladas de produtos ao ano. Segundo o diretor da empresa, Ekchai Dechasate, mais de 50% de sua produção anual é exportada para diversos países da Europa, Estados Unidos e Japão. O produto carro-chefe da companhia chinesa é a L-Lysina.

“Nossa empresa está em fase de expansão e uma de nossas metas é investir em relações comerciais com as empresas de nutrição animal no Brasil”, revela o diretor. De acordo com ele, em julho será inaugurada a nova fábirca da Chia Tai, localizada em Shandong, com capacidade de produção para 10 mil toneladas de aditivos para a indústria de nutrição animal.

A Chia Tai também estará na AveSui América Latina, nos dias 11, 12 e 13 de maio, em Florianópolis (SC), apresentando seus produtos e reforçando os contatos com as companhias brasileiras.