Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Agroceres Nutrição e Agroceres PIC

As empresas participarão do X Seminário Nacional de Suinocultura da ABCS, em Belo Horizonte (MG).

Redação SI 31/03/2003 – No período de 23 a 25 de abril acontece, em Belo Horizonte (MG), no ExpoMinas, o X Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura com a participação da Agroceres PIC e Agroceres Nutrição Animal duas empresas líderes na suinocultura nacional. As duas empresas são patrocinadoras master do evento.

Promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), em parceria com a Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG) e outras associações estaduais, o seminário deve atrair cerca de 600 suinocultores para discutir os caminhos e as tendências da suinocultura brasileira.

Novidade em nutrição
– Com esse objetivo, a Agroceres Nutrição Animal apresentará o que há de mais avançado em nutrição animal, como o programa de nutrição voltado à suinocultura de alto desempenho, valorizando a carne magra e também seu mais recente lançamento, destinado a granjas de alto desafio sanitário. Trata-se da Linha AgMix, um novo programa de nutrição para leitões, composto por rações mini-peletizadas já medicadas. Uma inovação no mercado de nutrição, pois este programa já contém uma dosagem terapêutica de antibiótico, evitando assim o uso de medicamentos na propriedade.

Novidades em genética
– Já a Agroceres PIC empresa de melhoramento genético de suínos, responsável por 48% do mercado tecnificado brasileiro estará disponibilizando informações sobre os seus mais novos lançamentos de mercado: a avó linha materna AG1062 (que produz a matriz hiperprolífica Camborough 25, destinada a multiplicadores de rebanho fechado) e o reprodutor AGPIC 337 PT1, último lançamento da geração AGPICmarq, contendo marcador genético para melhoria da conversão alimentar e rendimento de carne magra na carcaça.