Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Ajinomoto no XIV SNDS

Empresa confirma patrocínio no evento organizado pela ABCS que vai reunir representantes de todos os elos da cadeia produtiva.

A Ajinomoto confirmou nesta semana o patrocínio no XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (XIV SNDS), organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS) e pela Associação Baiana de Suinocultura (ABS), de 3 a 5 de agosto, no Hotel Pestana, em Salvador, na Bahia.

Representada por sua Coordenadora Técnica, Marianne Kutschenko, a Ajinomoto do Brasil é uma das poucas empresas que incluiu a carne suína no cardápio das fábricas e escritórios e vem incentivando seu consumo seja nas receitas que apresenta no próprio site e nas campanhas de consumo desenvolvidas internamente.

A menos de um mês do evento, os organizadores comemoram a comercialização de mais de 90% das inscrições, o que significa um recorde na história do evento. “As principais lideranças da cadeia produtiva já confirmaram presença, Vamos reunir representantes de todos os elos da cadeia produtiva, desde os produtores até os frigoríficos”, declarou o diretor executivo da ABCS e organizador do encontro, Fabiano Coser. 

Consolidado como o mais importante evento conjuntural da cadeia produtiva, o encontro vai debater o futuro da suinocultura, como as principais perspectivas os mercados de grãos e carnes, além do marketing da carne suína, gestão e conjunturas políticas e econômicas e seus impactos na produção e comercialização de carnes.

Salvador

Fomentar o desenvolvimento da suinocultura e incrementar o consumo de carne suína no nordeste do país são os principais objetivos da ABCS ao levar o XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (XIV SNDS) pela primeira vez na região, afirmou Coser. 

“A ABCS quer abrir uma nova fronteira para a carne suína no nordeste, que é a região do país com maior potencial de expansão de mercado. O consumo nordestino é de apenas um terço na comparação com a média nacional”, defendeu Coser. Ele completa que a organização do encontro no Hotel Pestana, em Salvador, na Bahia, faz parte de uma série de ações da entidade para estimular o consumo de carne suína.

“Lançamos o Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS) na Bahia e no Ceará. Agora estamos levando o seminário para a região, que tem grande público consumidor, além das vantagens de estrutura do hotel e da cidade, beleza natural e forte apelo turístico”.

O XIV SNDS vai debater o futuro da produção de suínos. O evento, consagrado como o mais importante encontro político e setorial, vai destacar as principais perspectivas da suinocultura para os mercados de grãos e carnes, além de debater marketing da carne suína, gestão e conjunturas políticas e econômicas e seus impactos na produção e comercialização de carnes.

Inscrições
As inscrições para o XIV SNDS podem ser feitas pelo site www.snds2011.com.br ou pelo telefone (61) 2109-1620. Os pacotes de participação, com hospedagem e todas as refeições no Hotel Pestana e são vendidos a partir de R$ 1.600,00. Inscrições para grupos de mais de 10 pessoas têm 10% de desconto. O prazo para se inscrever termina no dia 22 de julho e as vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 2109.1620 ou pelo site www.snds2011.com.br.

Serviço:
XIV Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura
Data: de 3 a 5 de agosto de 2011
Local: Hotel Pestana, Salvador, Bahia
Informações: www.snds2011.com.br
Telefone: (61) 2109-1620