Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui

AveSui - Empresa Sul Coreana apresentará solução que reduz em até 30% o consumo de energia nas granjas

Lâmpadas da JK Lighting fornecem calor e luz para aves e suínos, promovendo bem-estar e funcionalidade.

AveSui - Empresa Sul Coreana apresentará solução que reduz em até 30% o consumo de energia nas granjas

Seguindo a tradição de ser referência em atualização e lançamento de produtos e serviços do mercado avícola e suinícola mundiais, a Avesui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorre entre os dias 25 e 27 de abril de 2023, em Medianeira (PR), traz novidades do continente asiático por meio da participação da JK Lighting, fornecedor global de lâmpadas de calor infravermelho e lâmpadas LED.

Para o evento, a companhia volta os holofotes para sua linha de soluções para o agronegócio. “A Heat Bulb & Brooder Lamp é uma ferramenta que trará economia para as granjas de aves e suínos, além de manter os animais saudáveis, fornecendo calor e luz ao mesmo tempo”, diz o gerente global de vendas e operações da JK Lighting, John Kim . 

Ele destaca que, “é possível aumentar o rendimento da granja com o uso de lâmpadas de calor, uma vez que esta ferramenta reflete no desenvolvimento dos animais, diminui o consumo de alimentos e a taxa de mortalidade, aumentando a produtividade ao promover bem-estar e saudabilidade aos animais”, conta.

De acordo com Kim, o diferencial da solução da empresa com relação ao tradicional aquecedor está na redução do consumo de energia – que cai cerca de 30%, a otimização do galpão, a diminuição da necessidade de ventilação e a manutenção da umidade. “O aquecedor a gás aquece todo o espaço da sala, já as lâmpadas focam na área escolhida e não emitem quaisquer substâncias nocivas, como CO2, por exemplo”, afirma.

Sobre a vinda da empresa para a Avesui, o gerente da JK Lighting têm grandes expectativas. “Participar deste evento é muito importante para a companhia e será uma oportunidade para conhecer empresas das áreas avícola e suinícola, bem como estabelecer relações comerciais na América do Sul”, encerra.