Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui

AveSui: Setor de Máquinas e Equipamentos oferecerá treinamentos gratuitos

Com entrada gratuita para visitantes, feira de negócios terá espaço exclusivo para palestras e minicursos do setor de máquinas e equipamentos  

AveSui: Setor de Máquinas e Equipamentos oferecerá treinamentos gratuitos

O pavilhão de Máquinas e Equipamentos da AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorre entre os dias 25 e 27 de abril de 2023, em Medianeira (PR), já está quase lotado e reunirá empresas interessadas em expor suas novidades e oferecer atualização para os profissionais da avicultura e suinocultura.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), o setor de máquinas agrícolas registrou crescimento de 2% nas vendas internas em 2022, se comparado a 2021, alcançando R$ 91 bilhões em negócios. “O setor está aquecido e confiando na estabilidade do mercado. Isso se confirma com a adesão das empresas à AveSui”, afirma a diretora da AveSui, Andrea Gessulli.

Com exposição de tratores e outras soluções, o ambiente reservado já conta com a confirmação de empresas como a Arcotherm, Enermac, GrupoFort, Maxi Trust, Soldar, STA, Vantec, Yanmac e Yanmar.

Além disso, o espaço traz a oportunidade para os visitantes se qualificarem de forma gratuita e promove os produtos e serviços das empresas expositoras que atuam nesse nicho, que terão a chance de mostrar as boas práticas e medidas preventivas no uso de maquinários.

Um dos workshops já confirmados será ministrado pelo GrupoFort Refrigeração para equipes de operação, manutenção e serviço em refrigeração industrial, com foco em prevenção a vazamentos e também voltado a manutenção em compressor parafuso e componentes do sistema de refrigeração.

Andrea Gessulli, destaca a oportunidade. “O evento tem localização privilegiada e receberá produtores e empresários dos três estados com maior representatividade produtiva – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, a AveSui ocorre próxima a Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e o Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o que a torna um potencial para quem quer divulgar seus lançamentos e atualizações”.

Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br

Siga a Avesui nas redes sociais:

Instagram

Facebook
LinkedIn

 

Sobre a AveSui

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25 ,26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.