“Bem-vindo a AveSui 2021. Somos a Rinen Chemical Group. Trazemos para esta feira todo o nosso portfólio de produtos químicos, bioquímicos e biológicos destinados ao tratamento de águas e efluentes, bem como ao tratamento de efluentes biológicos, onde a carga orgânica é o nosso foco principal. A Rinen possui laboratórios próprios de Pesquisa & Desenvolvimento e uma equipe técnica focada em inovação de novos produtos”, destaca o engenheiro ambiental Emerson Valença, da Rinen Chemical Group, em vídeo sobre a participação da empresa na AveSui América Latina Online 24H/7D.
Com sede em Saltinho, no interior de São Paulo, a Rinen atua com produtos e serviços para os segmentos químicos, químicos aromáticos, biológicos, cosméticos, saneantes e tratamento de águas, dispondo de uma logística diferenciada para atender as necessidades dos clientes. Instalada em uma área de 30 mil m2, ela possui tanques com capacidade para estoque de aproximadamente 300 mil litros de produtos, laboratórios de Pesquisa & Desenvolvimento, frota própria de caminhões e equipe técnica altamente qualificada.
Com foco em meio ambiente e sustentabilidade, a Rinen investe em soluções a fim de minimizar os impactos oriundos do uso da água em sistemas produtivos. A empresa dispõe de uma linha completa de soluções para o tratamento de águas e de efluentes, envolvendo produtos ligados a processos de clarificação, tratamento biológico, controle de espuma e químicos gerais.
FEIRA DIGITAL EM PLATAFORMA EXCLUSIVA
A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização ocorrendo de forma online. A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira – aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.
O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.
Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.
A edição da feira deste ano tem o patrocínio da certificadora NSF. Acesse o site da AveSui e já faça o seu credenciamento para participar do principal evento da indústria latino-americana de aves e de suínos.