Da Redação 27/05/2004 10h11 – O Microvit K3MNB é uma molécula com qualidade, eficiência, rastreabilidade e segurança comprovada nos Estados Unidos e União Européia. “Resolvemos lançá-la aqui porque a nossa avicultura está em estágio tecnológico tão elevado que exige soluções mais eficientes por parte dos fabricantes de ração e aditivos”, diz Marcio Ceccantini, gerente de Desenvolvimento Técnico da Adisseo.
Segundo a empresa, ao contrário da vitamina K3 genérica, que por apresentar baixa estabilidade tem seus componentes comprometidos durante os processamentos a altas temperaturas (peletização e extrusão), o Microvit K3MNB garante maior rentabilidade pela sua capacidade de se manter estável sob estas condições e, assim, estará presente nos níveis desejados quando o alimento chegar ao animal.
O Microvit Prosol é uma linha de vitaminas em pó hidrodispersíveis, ideal para suplementação em alimentos líquidos, que já está disponível para os clientes da Adisseo Brasil. O produto é disponibilizado nas versões vitamina A, D3 e E.
O gerente de Desenvolvimento Técnico da Adisseo, Marcio Ceccantini, aponta outros detalhes dos dois novos produtos da Adisseo.
A empresa também está aproveitando a feira para apresentar e divulgar junto ao mercado o acordo de cooperação tecnológica firmado com o Lamic Laboratório de Análises de Micotoxinas da Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Apesar de ser um acordo de cooperação tecnológica, possibilitará ao produtor dispor de análises de micotoxinas e aminoácidos digestíveis.
O gerente de Desenvolvimento Técnico, Márcio L. Ceccantini, comenta sobre as três novidades da Adisseo na AveSui.