Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui

Novas Tecnologias para redução de contaminação no abate de aves será tema de palestra na AveSui

Controle de ocorrência de contaminações gastrointestinal e biliar- GIB garante a qualidade dos produtos, reduzindo as perdas e aumentando os rendimentos

Novas Tecnologias para redução de contaminação no abate de aves será tema de palestra na AveSui

O controle sanitário em granjas de aves e suínos é o principal pilar de sustentação para o bom desempenho de todas as etapas da criação comercial. Pensando nisso, a AveSui traz aos seus congressistas, pautas sobre a Peste Suína Africana (PSA), Salmonella, Influenza Aviária (H5N1), prevenções e suas implicações nas cadeias produtivas avícola e suinícola.

Na agenda da sessão, está a palestra agendada para o dia 25 de abril, às 9h45, ministrada pelo sales manager da Meyn Food Processing Technology B.V., Sr. Ricardo Pivatto, que falará sobre “Novas Tecnologias para redução de contaminação no abate de aves”.
De acordo com Pivatto, a palestra é de grande relevância aos participantes, pois, “o controle de ocorrência de contaminações gastrointestinal e biliar- GIB garantem a qualidade dos produtos, reduzindo as perdas e aumentando os rendimentos no abate de aves”, diz.
A coordenação do painel sanidade fica a cargo do auditor fiscal federal agropecuário – chefe da divisão de programas especiais do dep. de saúde animal do mapa, sr. Diego Menezes de Brito e faz parte da grade de temas do 21º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos.

Confira a programação completa do painel.

Painel Sanidade

Coordenador – Sr. Diego Menezes de Brito

9H – “Controle de Salmonelose na Avicultura” – MSc. Eva Hunka – Technical Services Phibro

9H45- “Novas Tecnologias para redução de contaminação no abate de aves” – Sr. Ricardo Pivatto – Sales Manager da Meyn Food Processing Technology B.V.

11H – “Importância do Processo de Higienização em Programas de Biosseguridade na Produção Avícola” – Sra. Noeli Fenske – Higex

11H45 – Influenza Aviária – Profa. Dra. Masaio Mizuno Ishizuka

12H30 – Peste Suína Africana – Sr. Dalvan Veit – Gerente Técnico Zoetis

 

Conheça a programação técnica do evento e faça sua inscrição:  https://avesui.com.br/programacao-tecnico-cientifica/

Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br

Siga a Avesui nas redes sociais:

Instagram

Facebook
LinkedIn

Sobre a AveSui

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25 ,26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.