A Solcera confirmou sua presença na AveSui Online 24H/7D, nome dado a edição 2021 da AveSui, que irá ocorrer em plataforma digital exclusiva e inédita. O evento ocorre virtualmente entre os dias 13 e 15 de abril, mas uma série de ações pós-evento, pelo período de 30 dias, continuarão a ser promovidos com a participação dos expositores.
Com uma trajetória de mais de 200 anos no mercado, a Solcera possui um expertise na fabricação de peças técnicas em cerâmica na França e também no Brasil. Com um know how tecnológico em materiais cerâmicos, processos e desenvolvimentos e equipamentos de ponta para fabricação nos mais diversos segmentos como o de grãos, no setor agrícola, ou energético, ignitores, siderurgia e outros no setor industrial.
A Solcera adquiriu ainda a empresa KGF, especializado em tecnologia para bicos específicos para pulverização e nebulização. Com a aquisição da KGF, a expectativa é que a Solcera multiplica sua presença no Brasil e América do Sul. Com forte desenvolvimento de produtos e soluções com foco nos mercados agrícola e industrial, o Grupo Solcera passa a dispor de itens como cabines para nebulização, aplicadores manuais para desinfecção de ambientes, além de conectores de bicos, filtros e tubos.
“O objetivo de nossa participação na AveSui é divulgar a empresa Solcera KGF para o mercado agro, apresentando ainda novas tecnologias voltadas especificamente para o setor suinícola e avícola; atualmente oferecemos soluções em nebulização para climatização de ambientes para grandes grupos de criação de aves e suínos”, afirma Lucas Santos Lopes, coordenador de Desenvolvimento de Mercado da Solcera KGF.
Segundo Lopes, durante o evento digital, a empresa irá destacar soluções e sistemas para climatização de ambientes, componentes para montagens desses sistemas e ainda tecnologia de bicos cerâmicos de alta resistência que produzem gotas ultrafinas as quais aumentam a umidade e reduzem a temperatura sem que haja molhamento.
AVESUI ONLINE 24H/7D
A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização ocorrendo de forma híbrida, com atividades presenciais e online. A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira – aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.
O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, como se chamará a edição deste ano do evento, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes. Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.