Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Tectron anuncia expansão no nordeste do Brasil

Durante reunião gerencial, em Florianópolis, o diretor presidente Daniel Pigatto Monteiro, apresentou o panorama e os projetos da empresa.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Com o objetivo de fortalecer as relações comerciais, a Tectron Nutrição e Saúde Animal avança com o projeto da criação da primeira filial da empresa no Brasil, localizada na cidade de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, Ceará.

Ela atenderá às demandas na região norte e nordeste do país ao receber os produtos da Tectron vindos do Paraná, além de importar matérias-primas e aditivos originários dos países parceiros como Estados Unidos, França, Espanha e China. O anúncio da expansão foi feito pelo diretor presidente Daniel Pigatto Monteiro, durante a segunda reunião gerencial da Tectron neste ano. Segundo ele, a filial nasce com projeções de crescimento. “Ela será o protótipo para planejarmos a construção de uma fábrica na mesma localidade”.
Ainda durante o encontro, realizado em Florianópolis, Santa Catarina, entre os dias 12 e 14 de maio, o diretor apresentou o panorama da construção do novo parque industrial da Tectron em Toledo, Paraná, que será inaugurado no segundo semestre deste ano. São 5 mil metros quadrados de área que abrigará departamentos técnicos e administrativos, além da nova área de recebimento, armazenamento dos estoques e linha de produção.
O crescimento da Tectron também compreende o campo, com conquistas e manutenção de importantes clientes nos segmentos de atuação da empresa. A qualidade dos produtos ofertados e da equipe de técnicos foram ressaltados por Daniel como essenciais para essa conquista. Com a equipe gerencial da empresa, ele citou a linha de aditivos como “estratégica, com produtos fantásticos e uma equipe comprometida e focada nos objetivos”.

AVESUI
O grupo aproveitou a oportunidade de estar na capital catarinense para visitar a 14ª edição da Feira Latino Americana da Indústria de Aves e Suínos (AveSui), considerada a maior referência no segmento. O evento reuniu 17,5 mil visitantes durante três dias de atividades e contabilizou uma movimentação financeira estimada em R$ 370 milhões.