A I Brasil Sul Pig Fair (I BSPF), feira do II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura vai apresentar as ultimas tecnologias para a produção de suínos. O evento será realizado em Chapecó (SC), região que concentra 80% dos exportadores brasileiros de carne suína e é conhecida como o coração da cadeia produtiva. A localização valoriza a participação de profissionais com poder de decisão, o que atrai as principais empresas do segmento. Na Pig Fair serão apresentadas novidades e lançamentos nos setores de aditivos, nutrição, sanidade e equipamentos para granjas de suínos, como pisos térmicos que aumentam o conforto e o bem estar animal dos leitões.
A feira vai destacar lançamentos e tecnologias para melhorar a produtividade, a conversão alimentar e soluções para o desafio de se produzir cada vez mais carne e com mais qualidade. Serão cerca de 1.000 participantes e 50 estandes de empresas que vão abordar desde genética, pisos de creches para leitões, nutrição e até maquinário para fábricas de ração.
Entre as empresas participantes estão Agener, Agroceres Pic, Agromais, Alamo, APC, Bayer, Beraca, Big Dutchman, Biobase, Boehriger, BRDE, Casp, Cedisa, Des-Vet, Elanco, Eurotec, Fatec, Formil, Fort Dodge, Grasp, ICC, Impextraco, Intervet Schering-Plough, Inve, Ipeve, Novartis, Novus, Nutrifarma, Nutrifarms, Nutron, Nuvital, Pfizer, Phibro, Phytobiotics, Poli Nutri, PorkWorld, Sanphar, Soma, Suiaves, Tecsa Laboratórios, Tectron, Vaccinar, Vansil e Vitamix.
O II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e I Brasil Sul Pig Fair serão realizados entre os dias 4 e 6 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. A participação na feira será gratuita.
* Com informações da Assessoria de Imprensa do evento.