Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Congresso da Bolívia registra a participação de 2500 pessoas

A 23a. edição do Congresso Latino-Americano de Avicultura, realizado na Bolívia, teve a participação de 2500 pessoas de 19 países.

Redação AI 16/10/2003 – 13h55 – O 23o. Congresso Latino-Americano de Avicultura registrou boa participação de público. Cerca de 2500 pessoas, de 19 países, prestigiaram o evento realizado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, entre os dias 7 e 10 de outubro.

O Comitê de Organização, presidido por Mario Anglarill, trouxe aos participantes cerca de 40 palestras, sobre os mais diversos temas da avicultura. “Há três anos, recebemos da Associação Latino-Americana de Avicultura (ALA) a responsabilidade de organizarmos este Congresso. Desde então, seguimos trabalhando para proporcionar ao público um evento inovável e de qualidade”, diz Anglarill. Já a feira de negócios, realizada paralelamente ao Congresso, teve a participação de mais de 200 expositores, entre eles a Gessulli Agribusiness.

Hoje, a Bolívia produz 70 milhões de frangos de corte, sendo 100% consumido internamente, o que dá um consumo per capita anual de 16 quilos de carne de frango. Já a produção de ovos alcança a média de 835 milhões de unidades, sendo 5% deste total exportado para o Peru. O consumo per capita de ovos na Bolívia é de 98 unidades ao ano.

Galeria de fotos


Confira alguns momentos do 23o. Congresso Latino-Americano de Avicultura:

Momento da abertura do 23o. Congresso Latino-Americano de Avicultura, na Bolívia
Cerca de 2500 pessoas, de 19 países, participaram deste Congresso

 Zoé Silveira d`Avila e demais membros da UBA na cerimônia de abertura do evento

José Amuri Dimárzio, secretário executivo do MAPA, falou sobre a avicultura brasileira aos participantes

Momento da entrega das homenagens às personalidades avícolas latino-americanas. Pelo Brasil, Ariel Antonio Mendes e Paulo D`Arrigo Vellinho foram os agraciados
Abertura oficial da feira de negócios do 23o. Congresso Latino-Americano
Representantes dos países membros da Associação Latino-Americana de Avicultura (ALA), reuniram-se durante o evento para discutir questões políticas, econômicas e sanitárias do setor

Confraternização e troca de idéias em um dos jantares realizados durante o Congresso