Da Redação 17/02/2005 – O “Dia de Granja” Frango Seva, organizado pela Vitagri, vai mostrar como o relacionamento humano deve atuar em sintonia com os aspectos técnicos e gerenciais, na integração do setor de aves, para construção de um sistema eficaz de gestão.
No programa do evento, além de uma série de atividades em grupo e interativas, serão discutidos, entre outros tópicos, os seguintes: Como alinhar papéis: equilíbrio da vida profissional, familiar e social; Motivação, compromisso e comprometimento; Importância das pessoas para consolidação de um sistema eficaz.
Frango Seva Com alojamento de mais de 1 milhão de frangos, distribuídos em 107 galpões (que alojam entre 7 e 27 mil aves cada um) e abates diários de 35 mil cabeças, o Frango Seva conta com 80 integrados. A maior parte da produção é comercializada nos estados da região Nordeste (40%) e no Paraná (40%). No aguardo de autorização do Ministério da Agricultura que fez vistoria na unidade de Pato Branco recentemente , o próximo passo será embarcar os produtos para outros países.
A conquista de todos esses mercados é fruto de muito esforço e investimento, comenta o Gerente de Produção, Marciano Regis Tonus.
“Contamos com sistemas de produção de ponta (genética, nutrição, equipamentos etc.). Mas sabemos que isso muito dos nossos concorrentes também possuem. Assim, nosso principal destaque são nossos integrados, e colaboradores, que realmente nos ajudam a fazer diferença no mercado. A convivência e interatividade que teremos com eles durante o Dia de Granja visa fortalecer ainda mais nosso diferencial humano”, completa Marciano.
Dia de Granja Dezenas de “Dias de Granja” já foram realizados em agroindústrias de todo país além de seminários “PorQ”, que apresentam uma programação semelhante mas são dirigidos os executivos das agroindústrias pela Vitagri, empresa que oferece tecnologia de produção aos segmentos de avicultura e suinocultura. Quem participou desses eventos não se esquece: “Enquanto eu viver, sempre vou me lembrar de ter participado”, afirma Jussara Feltrin Moraes, 45 anos, de Campo Grande (MS).
“Além de apresentar aspectos fundamentais do agronegócio, o evento envolveu o casal, a família, numa demonstração bastante evoluída de que tudo caminha junto. Foi tão bom ter participado que na hora de ir embora queria que o evento durasse ainda mais”, conclui Jussara.