Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ovos

Gessulli Agribusiness participa da 54ª Festa do Ovo de Bastos

Empresa é o único veículo de comunicação especializada em avicultura que participa do evento com estande.

Gessulli Agribusiness participa da 54ª Festa do Ovo de Bastos

A 54º Festa do Ovo de Bastos será realizada de 19 a 21 de julho de 2013, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, na cidade de Bastos, interior de São Paulo. A realização do evento é do Sindicato Rural da cidade e da Prefeitura de Bastos. Além da mostra e comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, há atrativos como máquinas e implementos agrícolas, inovações tecnológicas para a avicultura – base da economia bastense -, veículos, itens de informática, equipamentos para indústrias e um avantajado leque de atrações da cultura japonesa, com destaque para culinária, artesanato e danças típicas.

Estão previstos 44 empresas participantes dentro do pavilhão da exposição, dentre elas a Gessulli Agribusiness, e mais 10 empresas na área externa que estarão expondo as novidades nas áreas da avicultura. O catálogo com informações e contatos de cada empresa participante da Festa do Ovo foi publicado, com exclusividade, pela revista Avicultura Industrial (Clique e veja edição digital). São anos de parceria com a organização do evento de postura.

A Gessulli Agribusiness, responsável pela publicação de Avicultura Industrial, é o único veículo de comunicação especializada em avicultura que participa da 54ª Festa do Ovo de Bastos com estande. Visite-nos!

Sobre Bastos

Bastos é o município brasileiro com o maior volume de produção de ovos do país, conhecido pelo título de Capital do Ovo desde os anos 1960. Hoje, avicultores de Bastos têm granjas também por várias cidades da região, sendo que os maiores empresários avícolas locais já estenderam sua produção também para o Centro-Oeste brasileiro, buscando ficar mais perto do polo produtor de grãos, como o milho e a soja, fundamentais para a ração das galinhas poedeiras.

Bastos e região respondem por 48% da produção de ovos do Estado de São Paulo, e pelo menos 20% de toda a produção brasileira. As granjas de Bastos e região concentram 20 milhões de aves, produzindo 14 milhões de ovos por dia, o que resulta na impressionante marca de 166 ovos por segundo.  Com informações da assessoria de imprensa do evento.