Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Interchange na Abraves

<p>Laboratório de Campinas participa do evento para divulgar o novo layout de seus produtos.</p>

Redação SI 03/10/2005 – A Interchange, de Campinas (SP), mais uma vez dá um passo importante para estreitar o relacionamento comercial e técnico no segmento que atua.  O laboratório estará presente no 12o. Congresso da ABRAVES (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos). O encontro, que acontece entre os dias 4 e 7 de outubro, em Fortaleza, é considerado um dos mais importantes do País por reunir os maiores especialistas nacionais e internacionais do setor suinícola.

O Laboratório campineiro será representado no evento pelo seu presidente, Ermete Antonio Wegher, pelo gerente de marketing, Carlos Roberto de Oliveira, pelo gerente de vendas, Caio Henrique Salomão e por representantes regionais. “Vamos montar um estande na feira para recebermos os visitantes e congressistas e mostrarmos o novo layout de alguns produtos”, lembra Carlos Roberto.

“Nossa atuação no mercado sempre foi o de apresentar novas soluções para os problemas relacionados à saúde dos animais de produção. E desta vez não será diferente. Vamos divulgar um produto auxiliar no tratamento da Circovirose, uma doença nova e que afeta grande parte do rebanho nacional de suínos”, lembra Ermete.

O 12o. Congresso Abraves reunirá técnicos, estudantes e criadores de suínos de todo Brasil. Já tradicional no setor, a feira deve reunir 2 mil congressistas brasileiros e estrangeiros, com 1.200 inscritos e mais de 3 mil visitantes, entre técnicos, produtores, empresas, fornecedores, estudantes e outros profissionais ligados à suinocultura.

O objetivo principal do Congresso é de fortalecer o setor, verificando e debatendo os avanços tecnológicos e os novos desafios da produção para manter a competitividade nos mercados internacionais, responsáveis pelo aumento das exportações em 2,5% até agosto de 2005 e com perspectiva ainda de crescimento até o final do ano. Para promover a atualização técnica e prática, a verificação e o debate dos avanços do setor dentro de um modelo viável e sustentável, o Comitê Organizador elaborou um Programa Científico que terá como tema principal “Biotecnologia Aplicada à Produção de Suínos”.