Uma das apostas da Mantiqueira Brasil na 33a edição da Super Rio Expofood é o portfólio completo da marca Happy Eggs®, 100% dedicada às galinhas criadas livremente. O estande terá ainda realidade virtual, com imersão na granja 4.0, de Lorena (SP).
A maior produtora de ovos da América do Sul também lança novidades no evento. Um dos destaques vem da N.OVO, spin-off do grupo, voltada para a produção de alimentos plant based, que apresenta dois novos produtos este ano.
Outra novidade será a estreia do portfólio completo de produtos da Fazenda da Toca, marca líder em ovos orgânicos, adquirida pela Mantiqueira Brasil no final de 2022.
Haverá ainda o lançamento do novo modelo Store in Store das lojas Mantiqueira em Casa, para implementação dentro de supermercados, aproximando ainda mais a marca dos consumidores, com degustações e ovos produzidos no dia.
“Estamos sempre um passo à frente, trazendo produtos de excelência e segurança alimentar para o consumidor, além de inovações que colocam o Brasil no mapa mundial da produção de ovos”, comenta o fundador Leandro Pinto.
A Mantiqueira Brasil é líder no segmento da avicultura em inovação e tecnologia na América do Sul.