Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Novidades para o mercado de ovos

<p>Klabin apresenta embalagens diferenciadas na Festa do Ovo de Bastos (SP).</p>

Redação AI 15/07/2005 – A Klabin participa da 46a. edição da Festa do Ovo de Bastos (SP) apresentando embalagens em papelão ondulado destinadas principalmente aos mercados de ovos e pintinhos. A participação da empresa no evento reafirma seu comprometimento em oferecer produtos customizados e de alta qualidade a todos os mercados em que atua.

Dentre os destaques que serão apresentados no estande da empresa, líder nacional no segmento de papelão ondulado, estão as caixas para 15 e 30 dúzias de ovos destinadas para o mercado interno e para exportação. Os visitantes do evento poderão conferir ainda as caixas para embalar 18 e 20 quilos de carne de frango, 30 quilos de carne bovina, além das caixas para pintinhos.

As embalagens da Klabin têm capacidade para transportar com toda segurança até 100 pintinhos de um dia e são desenvolvidas de maneira a permitir a circulação de ar necessária para a condução com segurança e integridade das aves. Além disso, possuem uma divisória interna que divide a caixa em quatro áreas distintas e permite a distribuição de 25 pintos em cada uma delas. Seu formato trapezoidal faz com que se formem corredores de ar ao se colocar caixas empilhadas lado a lado.

Com o intuito de atender com rigor às necessidades de cada cliente, a Klabin dispõe de uma equipe técnica treinada e qualificada que trabalha na área de Desenvolvimento de Produtos. Neste departamento são desenvolvidos projetos das embalagens de acordo com as exigências dos clientes e de seus mercados de atuação. Assim, a empresa oferece um diferencial a esses segmentos, sempre aliando tecnologia, inovação e alta qualidade.

Sobre a Klabin

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil e líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. A empresa foi a primeira do setor de papel e celulose das Américas a ter suas florestas certificadas pelo FSC (Forest Stewardship Council), confirmando que desenvolve suas atividades dentro dos mais elevados padrões mundiais de conservação ambiental e sustentabilidade sócio-econômica.