Redação SI (14/03/06)- O cenário de mercado e os avanços em tecnologia na suinocultura serão os focos das participações da Agroceres Nutrição Animal e Agroceres PIC na Expodireto Cotrijal 2006, que acontece até 17 de março no Centro Tecnológico de Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS).
No dia 16 de março (quinta-feira), às 10h00, o diretor superintendente da Agroceres PIC, Fernando Antônio Pereira, participará do Seminário de Suinocultura apresentando os últimos números e expectativas do mercado suinícola nacional, com a palestra Fatores Determinantes da Competitividade da Moderna Suinocultura.
Enquanto isso, na feira, a Agroceres PIC expõe no estande da empresa o reprodutor AGPIC 380 e a matriz Camborough 23, dois recentes lançamentos no mercado brasileiro.
Voltado para a produção de cevados com alta velocidade de crescimento e com qualidade de carne superior, atendendo os mais exigentes mercados no cenário internacional, o AGPIC 380 já representa 20% das vendas de machos comerciais da PIC no mercado norte-americano. Já a matriz Camborough 23 é destinada para o produtor que deseja aliar produtividade e habilidade materna com resistência e adaptabilidade a diversas condições de manejo. Provo disso é o fato que a Camborough 23 é utilizada em diferentes países, como Dinamarca, Hungria, Itália, Polônia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
Já a Agroceres Nutrição Animal, 100% utilizada pelas granjas da Cotrijal, não poderia deixar de faltar levando todo seu aporte tecnológico em nutrição de suínos. A empresa apresentará seu programa de nutrição para leitões, composto pela linha de rações e concentrados AGMIX e AVANT, além de núcleos, suplementos e sucedâneo de leite. Nutrição que oferece o melhor desempenho econômico do mercado, resultado de produtividade e melhor relação custo/benefício.
Informações sobre a Agroceres Nutrição Animal e Agroceres PIC através do telefone (19) 3526.8500 ou no site www.agroceres.com.br