Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Orbe Brasilis na Expodireto em Não-Me-Toque (RS)

<p>A empresa esteve presente com um estande no evento promovido pela Cooperativa Tritícola Mista Alto Jacuí (Cotrijal).</p><p></p>

Redação SI (22/03/06)- A Orbe Brasilis esteve presente na Expodireto, realizada durante a última semana na cidade gaúcha de Não-Me-Toque. O evento é promovido pela Cooperativa Tritícola Mista Alto Jacuí (Cotrijal).

A empresa esteve presente com um estande e recebeu a visita do Presidente da Associação dos Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul, ACSURS, Valdecir Folador. As entidades acabaram de firmar uma parceria para o desenvolvimento de projetos de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo para a suinocultura do estado.

Segundo Valdecir Folador, presidente da ACSURS, desde o início da

Da esq. para dir.: Eduardo Congentino, Diretor da Orbe Brasilis, Nelson Grzybowski, Ademir Arsego (Uniquímica e Orbe Brasilis), Valdecir Folador, Presidente da ACSURS e Marcus Cazarré, Diretor Técnico da Orbe Brasilis

ampliação das questões meio-ambientais pela suinocultura, a entidade alertava aos produtores para terem cautela. “Muitas inverdades estavam sendo ditas e não havia transparência”, destacou. “Analisamos, estudamos a questão, e optamos pela Orbe Brasilis pela forma clara e objetiva com que atua”, destacou. “A empresa se enquadrou perfeitamente aos anseios da Associação”, disse.

“É importante ao produtor que ele tenha todas as ”regras do jogo” em suas mãos quando o assunto for o desenvolvimento de projetos de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo e a negociação dos Créditos de Carbono”, disse. “E a única empresa que nos apresentou todas as ”cartas” foi a Orbe Brasilis”, afirmou o presidente da ACSURS, Valdecir Folador. “Encontramos na empresa um apoio, um suporte nesta questão, é verdadeiramente uma parceira”, destacou.