Redação SI 04/04/2002 – A Pfizer acertou com a Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS) e com o Fundo Nacional de Promoção da Carne Suína a realização da campanha RespiSure-ONE. De acordo com Flávio Hirose, gerente de Marketing da Pfizer, a campanha consiste na doação de R$ 0,30 ao Fundo para cada frasco vendido da vacina RespiSure-ONE, entre os meses de junho, julho e agosto de 2002. Hoje, o Fundo recebe R$ 0,10 de contribuição dos suinocultores por suíno abatido. Esse dinheiro é revertido em campanhas de promoção ao consumo e marketing da carne suína.
Pfizer ajuda campanha de marketing com a RespiSure-ONE
O laboratório vai doar parte das vendas da vacina ao Fundo de Promoção da Carne Suína.
Revistas
Mais EdiçõesOVUM 2024
Avicultura em destaque: perspectivas para o futuro, segundo Osler Desouzart no OVUM 2024
Durante o OVUM 2024, realizado no Uruguai, Osler Desouzart destacou pontos estratégicos para o futuro da avicultura na América Latina. Segundo ele, o setor continuará em expansão, acompanhando o aumento da demanda global por carne, em especial na América Latina, que vem ganhando protagonismo e alterando a geografia da produção e do consumo no mercado […]
OVUM 2026
Nova liderança da ALA e OVUM 2026 colocam Guatemala em destaque na avicultura latino-americana
Durante a edição de 2024 do OVUM, realizada no Uruguai, foi eleita a nova presidente da Asociación Latinoamericana de Avicultura (ALA). Maria Del Rosário Penedo de Falla, atual presidente da Asociación Nacional de Avicultores de Guatemala (ANAVI), assumirá o cargo, marcando uma nova etapa para a avicultura da América Latina. Além de sua eleição, a […]
OVUM 2024
Plasson reforça atuação no mercado latino-americano e presença no OVUM 2024
O CEO da Plasson para a América Latina, Franke Hobold, destacou, durante o congresso OVUM 2024, no Uruguai, o crescimento das vendas da empresa na região. “Desde que iniciamos no Brasil, em 1997, nossa expansão tem sido constante, e hoje temos distribuidores em todos os países negociando nesse mercado”, afirmou Hobold. A América Latina representa […]
Evento
ABCS participa de II Encontro Nacional das CADECs e aponta perspectivas para a suinocultura em 2025
A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) esteve presente no II Encontro Nacional das CADECs de Aves e Suínos, realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília, nos dias 12 e 13 de novembro. O evento reuniu lideranças e produtores integrados de várias regiões do Brasil para discutir o futuro […]