Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Rastreabilidade na produção de suínos

<p>Assunto será um dos destaques da área de suinocultura na EuroTier 2006.</p>

Redação (09/11/06) – O Pavilhão 26 é dedicado exclusivamente à suinocultura e inclui estandes especiais com várias práticas e demonstrações. Entre os expositores deste pavilhão estão empresas de produção animal, instalações e berçários para suínos, gerenciamento, climatização, tecnologia em alimentação.  

Alguns dos destaques incluem soluções eficazes em aquecimento – uma questão considerada chave para os suínos na fase inicial. 

Outra grande atração será o foco que a EuroTier estará dando à rastreabilidade assegurando transparência em todos os processos e que se torna cada vez mais exigida pelos consumidores.

Haverá também uma parte da exposição organizada pelo  Escritório Federal de Pesquisa em Agricultura (BFL) e será chamada de “Eletrônicos  na suinocultura – soluções e respostas”. Manfred Hufnagel, gerente de Projetos da Exposição, enfatiza a importância demonstrar teoria e prática. “Há dois anos atrás pudemos apresentar os aspectos teóricos nessa área. Agora poderemos comparar o desenvolvimento que eles representaram na pratica, explica.

 No dia 16 de novembro, às 18 horas, haverá na Sala 1B do Eurotier Convention Center, a British Reception: recepção organizada pelos diretores do Centro Internacional de Agricultura e Tecnologia com a presença do Embaixador da Alemanha, Sir Peter Torry, os convites poderão ser retirados com o Sr. Chris Jackson da British Pig Association Hall 26 Stand 26C06.