Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ronaldinho gaúcho e Turma da Monica fazem festa no estande da Perdigão na APAS

<p>Lançamento de linha inspirada no craque da seleção e a chegada da Margarina da Turma da Mônica a São Paulo estão entre os destaques da empresa.</p>

Redação (22/05/06)- O estande da Perdigão patrocinadora oficial da 22 edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2006 aberto hoje em São Paulo, está repleto de novidades. Supermercadistas de todo país podem conferir de perto a estratégia com a qual a empresa entrará em campo às vésperas da Copa do Mundo, com o lançamento da Linha Ronaldinho Gaúcho.

Os produtos da linha – Chicken PopCorn Ronaldinho Gaúcho (250g), Rock Dog Ronaldinho Gaúcho (100g) e Sticks Presunto e Queijo Ronaldinho Gaúcho (300g) – são identificados com embalagens estampadas nos tons verde e amarelo e com a imagem do craque da seleção, criada por Maurício de Sousa.

Outra ação desenvolvida pela empresa, em clima de Copa, é a campanha “Bandeiras da Seleção”, que presenteia os consumidores de sua linha de pizza Apreciatta. As embalagens de 460 e 440 gramas dos oitos sabores da pizza trazem imãs de geladeiras das bandeiras dos países que participam das competições e, nas pizzas de Calabresa e Marguerita, uma tabela para acompanhar os jogos.

Personagens da Turma da Mônica circulam pela feira anunciando a chegada ao mercado de São Paulo da Margarina Turma da Mônica. Os personagens Mônica, Cebolinha e Cascão comemoram com os supermercadistas a chegada da primeiro produto do gênero destinado especialmente ao público infantil. A Perdigão apresenta ainda outros oito lançamentos, práticos e saborosos, na APAS 2006. São produtos da linha Chester, novos hambúrgueres e lingüiças, Rock Dog sabor calabresa, além da inédita Pizza Vegetal.