Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Satisfação dos clientes

<p>Nuvital apresenta resultados da pesquisa qualitativa.</p>

Redação (22/09/05) – A Nuvital Nutrientes empresa paranaense de nutrição animal acaba de concluir sua pesquisa qualitativa sobre o nível de satisfação dos clientes do segmento de premix (mistura para ração animal).

Segundo o levantamento voltado para obtenção de dados dos clientes sobre a empresa e seus produtos o nível de satisfação geral com a Nuvital atingiu 84%. Já o índice de aprovação em relação ao atendimento dos funcionários da empresa, tanto do pessoal interno quanto dos técnicos de campo, chegou a 96%.

A pesquisa qualitativa para a área de premix foi realizada com uma amostra de clientes que representa 96% do faturamento da Nuvital no ano passado, a empresa teve um faturamento de R$   27 milhões.

” A realização desta pesquisa é fundamental, já que a Nuvital identifica as necessidades e interesses dos clientes e com isso proporciona a satisfação desejada de maneira eficiente, de forma a manter e melhorar o bem-estar do consumidor e da sociedade” , explica o diretor-presidente da Nuvital, Luciano Andriguetto. ” Estes números representam o cuidado e o respeito que a empresa tem com seus clientes” , completa.

Nuvital

Instalada numa área de 42 mil metros quadrados, a Nuvital Nutrientes se posiciona como uma das mais modernas empresas do setor, com equipamentos de última geração na fabricação de premix (mistura de vitaminas, minerais e outros componentes utilizados na produção de ração animal).

Há dois anos, a empresa inaugurou sua nova fábrica em Colombo-PR (na região metropolitana de Curitiba), com recursos da ordem de R$ 5,5 milhões, além de investir na abertura de novos mercados em Goiás, Mato Grosso do Sul e Norte do Paraná. Este ano, a empresa concluiu o processo de automação de sua fábrica e ampliou sua rede de distribuidores para aproximadamente 140 municípios.

Com investimentos permanentes em pesquisa e no aprimoramento técnico do seu pessoal, a Nuvital garante o monitoramento e a rastreabilidade dos seus produtos, da matéria-prima até a embalagem, de olho também no exigente mercado internacional.