Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Schering-Plough Coopers ganha Prêmio Master de Ciência e Tecnologia

O incentivo à pesquisa levou a empresa a receber novamente o prêmio.

Da Redação 22/10/2003 – 09h50 – Pelo segundo ano consecutivo, a Schering-Plough Coopers recebeu o Prêmio Master de Ciência e Tecnologia oferecido anualmente pelo Instituto de Estudos e Pesquisas da Qualidade. A cerimônia de entrega dos troféus ocorreu no dia 26 de setembro, na Excalibur Eventos, em Campinas-SP, e contou com a presença do presidente da Schering-Plough Coopers, Fernando Heiderich, o gerente de Negócios de AquAviSui Marcelo Nunes, o gerente de Produtos Joram Saullu, o gerente Técnico Eduardo Leffer (Avicultura) e o coordenador de Território Henrique Casagrande.

O Prêmio Master é uma forma de incentivo e divulgação dos trabalhos realizados por empresas que buscam aprimoramento científico e tecnológico visando a qualidade de seus produtos e serviços e conseqüentemente, contribuem para o desenvolvimento do país.

O estímulo à pesquisa foi um dos motivos que levou a Schering-Plough Coopers a receber o troféu. Todos os anos, a empresa realiza o Prêmio Pesquisa Clínica Schering-Plough Coopers, que possibilita aos médicos veterinários buscarem aperfeiçoamento em importantes congressos mundiais. Desde o lançamento, já foram premiados mais de 20 profissionais. “Dessa maneira, buscamos criar mecanismos que tragam benefícios à saúde, ao bem-estar e à produtividade animal, fomentando a pesquisa no segmento veterinário assim como novos conceitos, informações técnicas e serviços ao campo”, afirma o presidente da empresa, Fernando Heiderich.

“Receber este prêmio é uma conquista muito importante e nos motiva a investir cada vez mais na pesquisa e na qualidade dos profissionais brasileiros. Já estamos anunciando as regras para a sexta versão do Prêmio Pesquisa Clínica Schering-Plough Coopers para 2004”, comemora Heiderich.

Questão de Qualidade

Para as empresas receberem o prêmio, o Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade fez uma pesquisa quantitativa, realizada pelos consultores da própria instituição, analisando as empresas e entidades de pesquisa que tiveram sucesso nos últimos tempos. Também foi realizada uma consulta mercadológica, como parte dos critérios adotados para a avaliação das concorrentes.