Redação SI 10/10/2003 – 09h25 – A Dendrite é líder mundial no fornecimento de soluções para automação de força de vendas e marketing, especificamente para o setor farmacêutico e saúde animal. Possui mais de 130 mil usuários em 57 países e emprega 1550 pessoas.
No Brasil, onde está presente desde 1995, já conquistou a liderança de mercado com cerca de 3400 usuários. Para compor a estratégia de CRM – Customer Relationship Management – dos laboratórios de saúde animal, a Dendrite oferece diversos produtos, entre os quais se destaca o Webforce, software de alta eficiência e eficácia para equipes de vendas da área saúde animal. O Webforce disponibiliza várias funções de auxílio para o representante de vendas, ajudando-o a maximizar seu desempenho.
Entre essas funções estão: agenda, cadastro, visitação, controle de amostras, relatório de despesas e colocação de pedidos. Para os supervisores e gerentes, o Webforce propicia um acompanhamento em tempo real das atividades e do desempenho da força de vendas.
No portfólio de produtos da empresa há também o Force Analyzer, um business intelligence, que analisa informações de forma rápida e simples, ajudando na correta tomada de decisões. Há também o Web-Session Manager, uma ferramenta que propicia reuniões virtuais e treinamento à distância, gerando rapidez e economia para as empresas.
Além dos produtos, outro diferencial da Dendrite está na prestação de serviços, que engloba um atendimento exclusivo aos usuários, por meio de um sistema de call-center, além de toda logística envolvida no processo de apoio à força de vendas, como envio e retirada de equipamentos. Os serviços incluem ainda a manutenção de estoque com todos equipamentos e suas partes sobressalentes.