Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Syngenta é destaque na XIII Mostra ABMR de Comunicação em Marketing Rural

A Syngenta, empresa líder mundial em agribusiness, foi reconhecida mais uma vez no mercado brasileiro por suas ações inovadoras.

Da Redação 10/12/2003 – 06h00 – A Syngenta, empresa líder mundial em agribusiness, foi reconhecida mais uma vez no mercado brasileiro por suas ações inovadoras. A Syngenta conquistou quatro prêmios na XIII Mostra ABMR de Comunicação em Marketing, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural.

Antonio Carlos Costa, Marketing Services Head da Syngenta Proteção de Cultivos, foi eleito o Profissional do Ano. Na categoria eventos, o Circuito Nacional de Tecnologia (CNT), que tem como principal objetivo apresentar novas tecnologias agrícolas aos produtores do país foi o grande vitorioso.

A empresa também foi premiada na categoria Campanha de Promoção de Vendas com o Mais Maiz Seleção Top e, na categoria Campanha de Propaganda, com o trabalho de divulgação Priori & Score Dupla Proteção.

A premiação da ABMR é concedida a profissionais, empresas e instituições que se destacam no aprimoramento das técnicas de comunicação em marketing rural. O evento de premiação aconteceu na última quinta-feira (0412), no Clube Sírio, em São Paulo, e contou com a participação de anunciantes, agências de propaganda e promoção, veículos de comunicação, produtoras e fornecedores, concorrendo em 12 categorias, considerando os trabalhos realizados entre novembro de 2001 e setembro de 2003.

A Syngenta é líder mundial em agribusiness. A empresa é líder em produtos para proteção de cultivos e ocupa a terceira posição no mercado de sementes de alto valor comercial. As vendas em 2002 foram de aproximadamente US$ 6,2 bilhões. A empresa emprega cerca de 20 mil pessoas em mais de 90 países. A Syngenta é comprometida com a agricultura sustentável, contando com pesquisa e tecnologia inovadoras.