Da Redação 18/11/2004 – O laboratório Vallée – um dos quatro maiores segundo o ranking do Sindan (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal) – tem um novo gerente de Marketing. É o veterinário e administrador de empresas, Luís Fernando Almeida, que desde 2003 ocupava a função de gerente técnico comercial do laboratório.
Agora, à frente da gerência de marketing, Luís Fernando pretende implantar estratégias de atuação regionais, a fim de personalizar a prestação de serviços da Vallée e atender as diferentes necessidades de cada região do País. “A Vallée tem habilidade para resolver problemas locais. O território brasileiro é imenso e somente a visão macro não permite solucionar problemas regionais”, disse Luís.
A exemplo disso, Luís destaca a participação da Vallée no programa de combate a brucelose bovina no estado Bahia, com o qual mantém um termo de cooperação técnica. Ou a campanha de conscientização sobre a anemia infecciosa eqüina, que o laboratório desenvolve em todo País, especialmente na região do Pantanal.
Entre as metas, a nova gerência pretende aumentar a comunicação e a participação do laboratório na região Sul do País, especialmente no estado do Rio Grande do Sul. E o primeiro passo já foi dado, com a inauguração de uma unidade do laboratório na cidade de Cachoeirinha. “Cerca de 20% dos nossos investimentos em marketing serão destinados a aumentar nossa comunicação com o criador gaúcho”, estimou.