A marca “Ouro Perdigão”, do portfólio da BRF – Brasil Foods, estréia nessa semana seu novo canal de comunicação online e relacionamento direto com o consumidor. Produzida no Brasil desde 1934 essa linha de produtos é destinada aos consumidores que apreciam a alta gastronomia e é composta por frios nobres, caracterizados pela originalidade das receitas, sofisticação e o cuidado artesanal no preparo.
Criado pela Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, a página traz um visual elegante, no qual os internautas poderão acessar informações dos produtos, como dados nutricionais e ingredientes, e mais de 30 sugestões de receitas saborosas para ocasiões como café da manhã, almoço, lanche, jantar e festas.
“A proposta é mostrar ao consumidor o portfólio completo da marca Ouro Perdigão e gradualmente intensificar a produção de conteúdo associando alimentação, qualidade e sabor, reforçando a interatividade e o relacionamento com o internauta”, destaca Sandra Regina da Conceição, gerente de produto da Linha Ouro, marca do portfólio da BRF – Brasil Foods.
Além de conferir no site o preparo de pratos como salada teriyaki com peito defumado chester e capeletti de queijo com presunto cru, o consumidor também poderá acompanhar em primeira mão os frios da marca que chegam ao mercado.
No total, a linha “Ouro Perdigão” tem 13 variedades de produtos: Mortadela Ouro, Mortadela Mini, Presunto Ouro, Presunto Cru tipo Serrano, Presunto Cru tipo Italiano em Osso, Presunto Cru tipo Italiano fatiado, Copa Ouro, Copa Ouro fatiada, Salame Tipo Italiano, Salame Tipo Italiano fatiado, Salsicha Ouro Frankfurt, Lingüiça Puro Lombo Ouro e Lingüiça de Pernil Ouro.