A duas semanas do evento, o VIII CLANA (Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal) já conta com mais de 500 pré-inscritos, superando as expectativas dos organizadores. Em sua 8a edição, o evento, realizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) em parceria com a AMENA (Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal), o evento é consagrado pelo elevado nível técnico das palestras e palestrantes.
De 16 a 18 de outubro, na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, os principais especialistas em nutrição animal do mundo vão destacar as mais recentes pesquisas e tendências do setor. Para estimular a vinda dos profissionais da América Latina, o congresso terá tradução para o espanhol de todas as palestras apresentadas em português. As palestras apresentadas em inglês serão traduzidas para o português.
Nutrição animal para a máxima longevidade e produtividade, para a produção 4.0, para o bem-estar animal, para fortalecer o sistema imunológico dos animais e para minimizar o impacto ambiental da produção serão alguns dos temas em destaque durante o encontro, realizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA).
Com o tema “Nutrição Animal e Produção Sustentável de Alimentos”, o evento vai debater nutrição animal e qualidade dos alimentos de aves poedeiras, frangos de corte, suínos, vacas leiteiras e gado de corte, explicou o presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg.