Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Agroindústrias

Ceará ganha nova filial de vendas da Pamplona Alimentos S/A

Escolha do local faz parte da estratégia da companhia em aumentar participação no Nordeste e prevê um aumento de 25% no volume de vendas regional

Ceará ganha nova filial de vendas da Pamplona Alimentos S/A

Empresa com 74 anos de tradição no mercado de carnes suínas, a Pamplona Alimentos S/A, anuncia a abertura de uma nova filial de vendas, localizada na cidade de Fortaleza, no Ceará. A unidade faz parte da estratégia de expansão dos negócios na região Nordeste. 

Com a novidade, a fabricante entregará ainda mais qualidade nos serviços oferecidos. O objetivo principal é agilizar o atendimento a clientes e consumidores. Outros benefícios são oferecer uma logística mais rápida, aproximar a companhia dos compradores regionais e contar com um estoque para atender o Estado cearense, fundamental na estratégia de vendas da fabricante.

“A localização da nova filial é essencial para aumentar a nossa presença no Ceará. Temos a expectativa de crescer 25% em volume de vendas na região”, conta Irani Pamplona Peters, Diretora Presidente da Pamplona Alimentos S/A.

A iniciativa faz parte da estratégia comercial da Pamplona, que visa incrementar a oferta de produtos ao consumidor, com soluções de alimentos práticos, saudáveis e seguros. Com a entrada da unidade no Ceará, a companhia soma 11 filiais de vendas pelo Brasil.

Sobre a Pamplona 

Com 74 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Saudável, Rio Sul e Paraná, tem em seu quadro mais de 3.700 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais, projetos de genética própria e garantia do bem-estar animal, além de ações de sustentabilidade.